TEMAS DE ECONOMIA E GESTÃO

CURRENT EXPERIENCE

2009 

António Barros - Contabilidade & Apoio à Gestão

Diretor

Com mais de 30 anos de experiência, presto serviços de elevada qualidade, a preços competitivos, nas áreas de consultoria financeira, contabilidade e apoio à gestão, um apoio permanente na deteção e resolução de problemas. Mensalmente disponibilizo aos meus clientes informação financeira organizada e atempada, complementada com aconselhamento de gestão em todas as tomadas de decisões económicas e/ou financeiras.
Sou o seu parceiro no aconselhamento em todas as decisões de gestão do negócio, constituindo um parceiro de primeira linha para resolver os problemas e apontar soluções.
Diga-me em que posso ajuda-lo? Consulte-me sem qualquer compromisso!
Tel 937790986

2010  2013

REAL STONE - Property Investments

Partner

Sou o seu parceiro privilegiado em todas as soluções do mercado imobiliário. disponibilizando um serviço integrado de gestão do seu património imobiliário. Com o know-how de especializado, estou apto para efetuar o acompanhamento em cada transação imobiliária. Desde a negociação inicial até ao fecho da operação, pode contar com um serviço ágil e flexível que se adapta às exigências específicas de cada caso.

2003  2009

FIDUCIAL - BUSINESS CONSULTING & ACCOUNTING

PARTNER

Prestador de serviços financeiros, incluindo a contabilidade, relatórios financeiros, aconselhamento de gestão, processamento de salários, preparação de impostos e consultoria financeira. O meu objectivo é acompanhar de perto os nossos clientes, aumentar os seus lucros, eficiência e organização dos serviços financeiros, na óptica de apoio à gestão do cliente.

1973  2003

BARROS | MALIBU | NATUREL - Chain of fashion stores

Company Owner

Cadeia de lojas de pronto-a-vestir, moda e acessórios. Grupo com 12 lojas em diversos pontos do país foi uma referência no mundo da moda em Portugal, apostando em coleções exclusivas e com design próprio.

Sem comentários:

Enviar um comentário